Xiaomi Mix 5 com carregamento rápido de 150W e câmaras Leica está mais perto que nunca

person Publicado por:: Administrador da Plataforma list na: Eletronica em:
Xiaomi Mix 5 com carregamento rápido de 150W e câmaras Leica está mais perto que nunca

O Xiaomi Mix 5 está preparado para estrear com algumas características impressionantes. Uma das mais excitantes adições é o carregamento rápido de 150W, que será uma estreia para um smartphone Xiaomi. Há também rumores de que o dispositivo virá com câmaras Leica, o que deverá resultar em algumas excelentes fotografias e vídeos.

O Xiaomi Mix 5 está preparado para estrear com algumas características impressionantes. Uma das mais excitantes adições é o carregamento rápido de 150W, que será uma estreia para um smartphone Xiaomi. Há também rumores de que o dispositivo virá com câmaras Leica, o que deverá resultar em algumas excelentes fotografias e vídeos.  Estas são boas notícias para qualquer fã de Xiaomi!

 

Xiaomi Mix 5 está preparado para estrear uma nova tecnologia de carregamento rápido de 150W e câmaras com parceria Leica

A Xiaomi já está alegadamente na fase de produção em massa da sua tecnologia de carregamento rápido de 150W. Um dos seus telefones mais aguardados vai estreá-la, acreditamoes que será o Xiaomi Mix 5.

 

No ano passado, os rumores apontaram que a Xiaomi seria capaz de trazer uma carga rápida de 200 W. No entanto, de acordo com as últimas informações, vai ficar por 150 W. Dito isto, o Xiaomi Mix 5 será o eleito para estrear esta carga que vai melhorar o que vimos no Xiaomi 11T Pro. E terá um parceiro que nos apanha (quase) de surpresa: Leica.

 

O carregamento rápido de 150 W está mesmo ao virar da esquina

E está mesmo ao virar da esquina, porque a empresa chinesa já deu luz verde para iniciar a produção em massa. Isto permitir-lhes-ia ter estes componentes prontos para o lançamento do Xiaomi Mix 5 e ser assim os primeiros a estrear uma carga rápida que melhoraria os tempos vistos no fascinante Xiaomi 11T Pro que tivemos ocasião de analisar.

 

O Xiaomi Mix 5 deverá ser lançado no segundo semestre do ano e vai permitir aos utilizadores carregar o telefone no Android em cerca de 15 minutos, se for semelhante ao que vimos no 11T Pro.

 

Ou seja, a Xiaomi vai dar um grande passo para se destacar da concorrência e assim oferecer velocidades alucinantes para podermos carregar o nosso telefone Android em menos de nada.

 

Leica muda para Xiaomi

Mas talvez o mais surpreendente seja o facto da Leica, que andou de mãos dadas com a fotografia em telemóveis Huawei, ir agora a Xiaomi para colocar a sua assinatura naquele módulo de câmara que possivelmente vai estrear no Xiaomi Mix 5.

 

Não há dúvida de que a mudança da Leica permite à Xiaomi antecipar-se à concorrência e ocupar em mais do que uma maneira o “vazio” deixado pela Huawei.  Com esta colaboração, Xiaomi ganha muitos pontos a seu favor para a fotografia nos seus principais smartphones.

 

Os rumores sugerem que o aparelho, que terá Leica pela primeira vez, terá uma câmara principal de 50 Mpx com OIS e o sensor de imagem IMX707 da Sony.

 

Xiaomi Mi MIX 4

 

 

Conclusão:

Xiaomi Mix 5 está a afigurar-se como um dos telefones mais esperados de 2022. Não só terá um design que deixa cair o queixo, mas também algumas especificações impressionantes debaixo. Uma das suas características de destaque será a tecnologia de carregamento rápido de 150W, que está preparada para nos arrebatar a mente (e as baterias). Com um tempo de carga tão impressionante, mal podemos esperar para ver o que mais este telefone tem reservado para nós! Esteja atento a todas as últimas notícias no AndroidGeek.

Comentário

Não há comentário neste momento

Deixe um comentário

Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro